Padre Macelo Rossi comanda o louvor em comemoração aos 40 anos da TV Verdes Mares

29/01/2010 09:26

Amanhã, Padre Marcelo Rossi comanda a festa de de louvor aos 40 anos da TV Verdes Mares, no aterro da Praia de Iracema, a partir das 7h da manhã. O show terá duas horas de duração. Rossi cantará acompanhado por sua banda grande sucessos como "Sonda-me", "Erguei as mãos", "Oração de São Francisco", "Como Zaqueu". No ato de amor e fé, Padre Marcelo Rossi, receberá também a dupla Ítalo e Renno, o cantor Waldonys, Chico Pessoa, Dorgival Dantas e Fabio Carneirinho. Empolgado com o evento, Rossi conta com a presença de católicos e evangélicos no Aterro. Já a comissão organizadora do evento estima um público mais de 200 mil pessoas para celebrar, junto com esse Pioneiro do Brasil ao popularizar a evangelização com o auxílio da música - como diz a matéria - e seus convidados.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o sacerdote confessa que está muito empolgado com o evento. "Vai ser um momento de muita emoção. O Ceará é o estado mais católico do Brasil. Será uma bênção estar aí em Fortaleza, que tem um peso muito grande. Tenho muito carinho por esse povo", disse.

 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

 

* Fico feliz por saber que o meu estado é o estado mais católico do Brasil, como também por receber esse carinho de Padre Marcelo Rossi, que desde pequeno ouço falar nesse gigante de 1,95m de altura, aliais, quem nunca ouviu falar nesse sacerdote?

Bem, Seja Bem Vindo ao Ceará padre e que faça um belo e inesquecível show ao nosso povo. E à TV Verdes Mares, meus parabéns pelos 40 anos e pela a iniciativa do evento!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.